Como hackear Facebook

Olá, pessoas! Tudo belezinha? Hoje vou ensinar a vocês como hackear uma conta de Facebook. Mas vão se preparando, apesar de não ser complicada a compreensão do método, pode ser um pouquinho demorado e complicado para executá-lo. E, como já NÃO é de se esperar, nesse método, descoberto por mim 😃, ousaremos explorar uma falha humana (sim, você entendeu corretamente), então tente executá-lo da maneira mais perfeita que você conseguir para que você não seja descoberto. O método já foi testado por mim antes, hackeei meu próprio perfil forjando a perda da minha senha e algumas outras coisinhas; portanto, funciona sim, mas depende majoritariamente de você. Bora lá?

Pré-requisitos

Antes de começarmos, precisamos de alguns programinhas para facilitar a nossa vida, a não ser que você esteja disposto a fazer tudo na unha, o que eu não recomendo. Só lembrando que os programas citados abaixo são apenas sugestões e você pode utilizar qualquer outro programa de acordo com a sua livre e espontânea vontade.



  • Navegador de Internet: Nesse caso, eu aconselharia o Google Chrome por ter um bom desempenho, mas você tem um extenso leque de opções de outros ótimos navegadores que substituiriam o Chrome sem nenhum prejuízo de experiência, como o Mozilla Firefox, Opera, Apple Safari. Esse caso fica realmente à sua decisão, qualquer um vai funcionar belezinha. Só não vá pegar um navegador de 1974, nem o Internet Explorer, algo me diz que esses vão te dar dor de cabeça.



  • Editor de imagens: O editor de imagens é o principal progama desse método, portanto é extremamente recomendado que você utilize o famigerado Adobe Photoshop, primeiro porque ele é o editor de imagens mais completo que eu conheço, e segundo porque, nesse caso, acho que você será prejudicado de alguma forma se você usar outro software devido às ferramentas poderosas componentes do Photoshop. Mas você fica livre para utilizar o que você bem entender, só não diga que eu não avisei. ツ












    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário